Total de visualizações de página

domingo, 12 de outubro de 2008

É TÃO FÁCIL


É Tão Fácil

Eu vi sua irmã em seu vestido de domingo
Ela saiu para encantar, se chateia
Ela saiu para conseguir, não precisa tentar
Ela está pronta para agir

É tão fácil, fácil
Quanto todo mundo tenta me agradar, baby
É tão fácil, fácil
Quando todo mundo tenta me agradar

Carros se chocam todas as noites
Eu bebo e dirijo tudo o que vejo
Eu faço fogo mas perco o tiroteio
Eu acerto na mosca toda noite

Tão fácil, mas nada parece me satisfazer
Tudo se encaixa tão bem quando caio na noite
Me veja bater em você e você cair

Eu vejo você parado aí
Você se acha tão legal
Porque você simplesmente não vai tomar no cu

Você não tem nada se é o que você faz
Vire de costas puta, eu tenho um uso para você
De qualquer forma você não tem nada melhor a fazer
E eu estou aborrecido

Então venha comigo
Não pergunte para onde pois eu não sei
Eu tentarei te satisfazer
Eu não tenho dinheiro mas você vai ver